quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Encerramento do "Ciclo de Cinema, Cultura e Mundo do Trabalho - Intercâmbio Brasil Canadá" do ano de 2013.

A sexta exibição do "Ciclo de Cinema, Cultura e Mundo do Trabalho - Intercâmbio Brasil/Canadá" encerrou o projeto deste ano.
Na última sexta-feira, 08/11, foi exibido o filme "O Ano Em Que Meus Pais Saíram de Férias"(2005), um filme brasileiro que conta uma história emocionante que inspirou os participantes do evento a conversarem com a professora Jaqueline Bohn Donada, palestrante da noite,  sobre os conflitos da ditadura militar na década de 70 no Brasil.
Agradecemos, a todos participantes, alunos dos cursos de biblioteconomia, meio ambiente, proeja, segurança do trabalho, secretariado, transações imobiliária, panificação, artesãos/extensão de inglês, aos professores João Dreyer, Luciana Sauer Fontana, Jaqueline Cunha e Rui Cruse, e, especialmente, a professora Jaqueline Bohn Donada por todo apoio e colaboração e ao Professor da Camosun College, Bruce McCormack.

Os professores Claudia, Jaqueline e Bruce preparam os encaminhamentos da sessão
Participação dos alunos dos cursos de biblioteconomia, meio ambiente, proeja, segurança do trabalho, secretariado, transações imobiliária, panificação, artesãos/extensão de inglês
Professora Jaqueline conversa com o professor Bruce
Participação de público externo, entre eles alunos da extensão - artesãos estudantes do inglês
Participação dos professores Luciana e Rui e da bolsista Vanessa do PROPEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário