quinta-feira, 3 de março de 2016

Oficina "Características da Escrita de Relatórios e Artigos Científicos em Língua Inglesa"

No dia 09/03/2016, será realizada a Oficina "Características da Escrita de Relatórios e Artigos Científicos em Língua Inglesa", ministrada por Bruce McCormack, professor do Camusun College, do Instituto de Línguas e Literaturas. A oficina ocorrerá das 14h até às 17h, na sala 211, do IFRS/Campus Porto Alegre e é aberta à comunidade interna e externa do IFRS com limite de 40 vagas (conforme a ordem de chegada). Serão expedidos certificados para os participantes. A oficina será ministrada na língua inglesa e mediada pela professora Cláudia Estima (Coordenadora do PROPEL) com traduções quando necessárias. Participe! Aguardamos a sua presença.
camosun-logo-print.png (504×197)

2 comentários:

  1. Bom dia! Ótima palestra, muito produtiva, com dicas bem interessantes! Aguardo a postagem do material usado pelo professor. Grata!
    Daniela Zabiela.

    ResponderExcluir
  2. Franciele Guerra Gagliano11 de março de 2016 às 13:52

    Excelente oportunidade aos alunos do IFRS! O professor Bruce é muito carismático e atencioso! O conteúdo foi explicado de forma clara e proveitosa! Que possam vir outros professores mais vezes ao Instituto para nos agregar conhecimento e essa experiência de ser ouvinte em outro idioma.

    Aluna Téc.Adm.

    ResponderExcluir